Bomba! Diretor do MahBoi Studios Entertainment™ invade arquipélago pertencente à Instituição Sunshine










O diretor ficou maluco!

Disse um dos professores responsáveis por comandar a instituição, cuja identificação se manteve privada por preferências pessoais.








É isso mesmo, nós encontramos aqui nessa rua de Maringá esse cidadão lembra dele fontes confiáveis relataram ao departamento da Gazela do Povo que um arquipélago de aproximadamente 37 milhões de metros quadrados foi apossado ilegalmente pelo diretor e produtor da MahBoi Studios Entertainment, Pether Morgenstern, na última semana. Relatos ainda indicam que a apropriação decorreu no período da madrugada onde supostamente chamaria menos atenção das autoridades competentes e outros residentes do local.





No entanto, o arquipélago guarda uma das maiores senão a única, já que ninguém nunca ouviu falar de uma creche para adolescentes e Pokémon instituições tecnológicas e ramificadas do cuidado e adestramento de Pokémon, denominada por Sunshine Synesthesia. Além disso, membros do corpo docente da organização perceberam uma súbita e violenta movimentação no decorrer das quatro horas da madrugada. Outros ficaram incrédulos com a quantidade de pertences trazidos por barcos e até mesmo em jangadas.





Foi uma loucura. Aquele sujeito de sobretudo deve ter trazido uma cidade inteira para cá.

Em entrevista, um zelador que preferiu manter anonimato relatou os horrores vivenciados naquela fatídica noite.




Além do grotesco e exorbitante material pertencente a sets de filmagens e objetos cinematográficos, apontam também que outro grupo de jovens também desembarcou no arquipélago ao lado do diretor.





NÃO TINHA NINGUÉM COMANDANDO NADA LÁ.
ACHEI QUE FOSSE MEU.

MORGENSTERN, Pether




Questionado, o diretor Pether Morgenstern respondeu com simplicidade e um sorriso torto "Não tem dono, tem? Pois eu acabei de lotear essas ilhas. Podem conferir e comprar, se quiserem. Tem documentação e tudo mais. Qualquer coisa, é só falar com o meu advogado, o Yuuta ali."





APESAR DA PRÁTICA SER ILEGAL, NINGUÉM PÔDE CONTESTAR POR FALTA DE DOCUMENTAÇÃO





Não houve material o suficiente para contestar a atitude de Morgenstern; a ausência de documentos ou certificados que comprovassem a herança territorial ou a compra dos direitos pertencentes às ilhas fizeram com que os diretores da Sunshine se submetessem aos novos donos.





Eu nunca vi tamanha humilhação na minha vida, e olha que eu rebaixava os protagonistas personagens secundários.

Disse, em réplica ao ocorrido, um dos instrutores conhecidos apenas como Jim.




As autoridades investigam o caso, mas é difícil torcer ou querer que a situação seja revertida.






Comentários